As baterias transitórias são um grande fardo para qualquer tipo de frota de carros elétricos. Embora existam outros elementos que podem reduzir a vida útil do dispositivo, uma das melhores maneiras de prolongar a vida útil é reconhecer as maneiras certas e erradas de gerenciar as células de energia. Ter um show de manutenção de baterias de empilhadeiras aumenta a vida útil do equipamento e economiza o dinheiro da empresa. Mantenha os terminais limpos O ácido das baterias elétricas perfura e corrói os terminais, deixando um resíduo branco. Esta ferrugem não é apenas desagradável.
Até faz com que as baterias descarreguem muito rapidamente carregadores de bateria industrial. O depósito é condutivo, de modo que o sistema perde carga gradativamente mesmo quando a empilhadeira é desligada. A manutenção básica de rotina de baterias de empilhadeiras requer a limpeza desses terminais com refrigerante ou outra base para remover o ácido e manter os terminais limpos. Isso deve ser feito conforme necessário, mas pelo menos duas vezes por ano, mesmo que não haja deterioração visível. A limpeza manual pode ser complicada e perigosa, muitas empresas usam lavadoras de bateria automatizadas que fazem todo o processo automaticamente. Essas lavadoras gerenciam e reutilizam a água utilizada, garantindo que nenhum produto químico perigoso ou metais pesados entrem no sistema de esgoto.
Não pague Com muita frequência, os motoristas de empilhadeiras "abastecem" as baterias elétricas ao longo de um descanso ou intervalo para o almoço, acreditando que definitivamente usarão ainda mais o dispositivo. Embora eles possam receber uma carga muito mais longa naquele dia, esse método diminui significativamente o uso a longo prazo do dispositivo. Um problema semelhante surge quando as empilhadeiras são usadas apenas ocasionalmente. A oficina poderia carregar rotineiramente os sistemas todos os dias, mas se o carro não tiver visto muito, a célula de energia não será liberada, e esse carregamento desnecessário novamente reduz a vida útil das baterias da empilhadeira. As baterias usadas em empilhadeiras são fabricadas para serem 80% descarregadas e depois carregadas. A ativação antecipada minimiza a capacidade da célula de reter uma carga. A melhor manutenção da bateria da empilhadeira é substituir a célula de energia quando atingir esse ponto de esgotamento e carregar a unidade fora do veículo. Não sobrecarregue As células de energia também encolherão no cenário oposto - se os carros puderem usar baterias bem abaixo do limite de liberação de 80%. Isso é conhecido como "descarga profunda" e não apenas reduz a vida útil do equipamento, como pode até danificar a empilhadeira. Se as células de energia forem operadas com mais de 80% de descarga, a bateria elétrica e o conjunto da impressora serão danificados muito mais cedo. e não apenas reduz a vida útil do equipamento, mas pode até danificar a empilhadeira. Se as células de energia forem operadas com mais de 80% de descarga, a bateria elétrica e o conjunto da impressora serão danificados muito mais cedo. e não apenas reduz a vida útil do equipamento, mas pode até danificar a empilhadeira. Se as células de energia forem operadas com mais de 80% de descarga, a bateria elétrica e o conjunto da impressora serão danificados muito mais cedo.
No entanto, também faz com que os sistemas elétricos da empilhadeira aqueçam, potencialmente levando a contatos queimados ou até mesmo a falha completa do motor. As contas de substituição excedem em muito o custo de uma nova célula de energia. É claro que nem sempre é benéfico para um caminhão ser retirado de serviço com 80% de descarga, e é por isso que a manutenção moderna da bateria da empilhadeira é mais provável de remover a pilha antiga e colocar uma recém-carregada, em vez de carregar a unidade em o camião. Quer você tenha uma empilhadeira ou uma frota de centenas, a manutenção de rotina da bateria da empilhadeira prolonga a vida útil das células de energia e mantém os trabalhadores eficazes e protegidos. As baterias de empilhadeiras são a maior fonte de energia disponível para baterias de empilhadeiras atualmente.
Comments